sexta-feira, 18 de março de 2011

Ao faltante mais assíduo!

Querido Jorge Luis,


Irei esta tarde e ficarei para o jantar se houver algum inconveniente e tivermos vontade de trabalhar. (Notarás que tenho vontade de jantar mesmo com inconveniente e só falta me assegurar das outras vontades.)

Tens que me desculpar por eu não ter ido ontem à noite. Sou tão distraído que, indo para aí, lembrei-me no caminho de que ficara em casa. Essas distrações freqüentes são uma vergonha e esqueço-me de me envergonhar também.

Estou preocupado com a carta que ontem redigi e selei para ti. Como te encontrei antes de colocá-la na caixa de correio, cometi a imprudência de abrir o envelope e de colocá-la em teu bolso. Mais uma carta que se extraviará por falta de endereço. Muitas de minhas cartas não chegam porque me esqueço de colocá-las num envelope ou de indicar o endereço ou ainda de escrevê-las. (...) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário